sábado, 7 de novembro de 2009


Ilumina

Ilumina, ilumina, ilumina, senhora divina, ilumina
Eu tenho tanta estrada em meu caminho
E muitas ilusões pra tropeçar

Quem segue a tua luz não vai sozinho
Tem sempre uma estrela pra guiar
Transforma minha voz na voz do vento
Que eu levo no meu canto o sentimento de cantar
Retira dos olhos de Deus este brilho divino
Para o meu destino iluminar

Ilumina, ilumina a escuridão, ilumina
Ilumina quem trás o perdão, ilumina
Ilumina quem trata da flor
Ilumina quem me iluminou
Iluminado seja o amor

2 comentários:

Alex disse...

Parabéns pela palavras, muito bem colocadas, texto lindo bom vindo de você não poderia esperar outra coisa....
beijossss linda

Morangos Falantes disse...

Lindo, belas palavras.

gostei do blog... voltarei mais vezes

Postar um comentário